Ahhhh os amigos, alguém sabe me dizer se existe algo melhor?

De tempos em tempos eu paro pra pensar nos amigos que tive e nos amigos que tenho. Em minha história possuo amigos de "vida inteira" que sei que continuaram sendo meus amigos aconteça o que acontecer, tenho amigos que farão parte da minha vida por um tempo e depois nos afastaremos e tenho amigos que fizeram parte da minha vida por um tempo, mas eu nunca os esqueci... Também tive amigos que me decepcionaram e alguns que decepcionei, alguns que não mereceram minha amizade e alguns dos quais não mereci a amizade, mas aprendi, com cada um deles aprendi algo, e hoje posso dizer que sou uma pessoa melhor por causa disso.

Meus amigos são combustíveis para minha vida, devo a eles minha saúde mental, minhas crises de risos e suporte para os dias difíceis...

Incluo no hall dos amigos os bons namorados(as) e esposos(as), eles devem ser os nossos amigos(as) mais próximos, mas não os únicos! Aprendi que namorado que te afasta de seus amigos não merece seu amor, namorado bom se junta aos seus amigos e inclui você no ciclo de amigos dele.

Especialmente hoje, estou extremamente feliz por possuir tantos amigos, e a única coisa que posso desejar é que eles permaneçam em minha vida pelo maior tempo possível!!

Gostaria de homenagear alguns: Primeiro o Muca porque além de meu amor se tornou um grande amigo e por me incentivar a ter amigos, a Clá por sempre "chamar minha atenção" no MSN quando eu entro de manhã e por estar presente em todos os momentos de minha vida, a Karen que sempre encheu minha cabeça de preocupação mas que compensou tudo isso quando me deu um sobrinho lindo, a Carol que sempre dá dicas de roupas e da vida, a Vivian que sempre some da minha vida e é a primeira a ficar grávida da turma, a Raquel que com sua alegria faz qualquer encontro, momentos marcantes para a minha vida, o Lilo pelos constantes risos, ao Samuquinha que é birutinha, o Jú que é meu padrinho e cúmplice em todas as situações, o Kleitinho por que eu amo muito, o Hesly que sempre me incentiva a crescer nessa vida, a Fabi que se tornou especial pra mim, a Ingrid que foi meu suporte por muito tempo, o Theo que é meu parceiro, a Andreia que nao desiste de me ensinar o inglês, os meninos e meninas da Facu especialmente: Lidiane, Karine, Dani, Rafael, Diego, Phillippe, Soray, Elaine, Vera, Ton, Thiago, Karina, Leidiane, Godinho, Raimundo, Stocco, Fernandinho q foi embora, enfim toda turma, por fazerem de minhas noites momentos de constantes alegrias, seja na sala de aula, seja no MSN!

Não poderia deixar de citar minha mãe que é alguém que sempre posso contar, a Tia Duca que sempre me faz ver a verdade das situações e a minha madrinha que apesar de seus 81 anos conversa comigo como se tivesse minha idade e é meu grande amor!!

Amigos saibam: vocês são insubstituíveis, Amo cada um de vocês!!!

3 comentários:

Nossa... que coisa linda!
Me sinto privilegiada de ter pessoas com vc perto de mim!
Me incluo nos amigos pra toda uma vida, mesmo estando longe tô aqui pro que der e vier, mas to pertinho de coração!
Amo vc!

AI KF, ME EMOCIONEI SABIA?
NA HORA Q VC DISSE:"HOMENAGEAR ALGUNS", MEU CORAÇÃO ACELEROU, AI MEU DEUS!!!!
LINDA HOMENAGEM!!!!
TENHO MUITO ORGULHO DE VC!
E AGRADEÇO A DEUS POR TER NOS FEITO
AMIGOS DE SANGUE!
TE AMO MAIS Q MACBOOK!!!!

Que lindo Karla! O blog tá muito legal, adorei dos outros textos também!

Eu também tenho, fazia tempo que não atualizava:

http://kelly-ane.blogspot.com/

Postar um comentário